Translate

um lance de dinheiro

                                      A arte do futebol fora 
                                Dos
                           Gramados 

"veja técnicas que geram renda a um club bem conhecido no Brasil."
   Ontem eu li no meu twitter, que os Simpsons um dos desenhos mais conhecido no Brasil e no mundo teria feito um a cordo com o Corinthians.

 Você já pensou o impacto comercial que isso ira dar 
mais uma das grandes sacadas de marketing do clube Brasileiro, o Corinthians teve uma grande ideia pois veja seus lucros, no brasil a varias crianças e adultos que assistem o Simpsons, com um torcedor Asim o Corinthians vai levanta a moral com os seu torcedores e ainda de quebra poderia consegui novos investimentos.   
Pois é claro que logo se ver que o clube esta investindo em glande comercial e o melhor é que muitas pessoas não verão isso como um simples comercial.
         Mais se você pensa que esse é o primeiro Grande investimento, do clube e por que talvez você tenha esquecido que uma jogada de mestre do Corinthians, foi a contratação do Ronaldo por mais que você          pense que foi um mal investimento na quela é poca o clube arrecadou uma renda boa sobre o camisa 9 
    Na realidade você já parou para pensar que em sua empresa você pode fazer o mesmo aplicando esse método. Empresa ou blog você pode fazer essa jogada  simples achar uma forma que pudesse promover sua empresa ou blog pois assim sua renda amentaria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário