Translate

Hotmart

                 Qual amaneira de ganhar 
                   dinheiro na internet
  Hoje um dos meios mais pratico é usando Hotmart.
     O Hotmart é uma grande estrategia para ganhar dinheiro o método é rápido fácil e muito pratico.
  O primeiro passo é ir ao site: www.hotmart.com.br ao se cadastrar você terá uma plataforma que vai te auxiliar, nesta plataforma  você vai avistar :

O Hotmart é pratico por que você não precisa ter um produto por que você pode trabalhar de
afiliado com isso você ira ganhar comissões por vendas, ai fica fácil para ter uma renda boa bom como você pode ver que primeira opção que aparece no hotmart é Home lá você encontra varias opções, porem antes de falar sobre essa ferramenta que é o Home ao lado, você vai ver mercado.
Ao clicar no mercado você sera redirecionado a esta pagina a baixo:
Os produtos mais recente veja imagem Abaixo:
São os novos produtos, lançado no mercado veja em sua temperatura se esta alta quanto maior a temperatura maior a venda desse produto veja alguns produtos com a temperatura boa para você começar investir:
  
Como você pode ver quanto maior a temperatura maior aprovabilidade de venda
bom após clicar no produto que você deseja promover você terá que solicitar afiliação com o produtor após    ter feito isto você vera as 
As informações para afiliados, Mídia de divulgação, fotos do produtos para que voce possa criar um meio de venda utilizando essas informações.
 Como o Hotmart sabe que o cliente foi enviado por mim e não por outra pessoa é fácil você recebera um link só seu onde você postar no Blogger  ou Facebook ou twitter esse link sera só seu é como se fosse a sua digital com isso você não perde vendas.
  Bom voce precisa saber que varias pesoas ganhão bem com Hotmart cerca de 6 á 8 Mil reais por més e algumas pessoas consegue esse resultado por semanas.
Fique ligado no meu blogger eu postarei mais sobre Hotmart  se você gostou me ajude a compartilhar o brigado e ate a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário